flor do caribe
Reprodução/TV Globo
Alberto e Esther vivem relação tensa em "Flor do Caribe"

Esther (Grazi Massafera) e Alberto (Igor Rickli) seguem em clima tenso em "Flor do Caribe". No capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (16), o empresário vai mostrar à mocinha um dossiê que fez contra Cassiano (Henri Castelli) e dizer que vai mostrar todo o conteúdo para a polícia. 

Enquanto isso, Cassiano se encontra com Samuca (Vitor Figueiredo) e garante ao filho que não permitirá mais que Alberto grite com ele. Já Esther vai perguntar ao rapaz se ele esteve com outra mulher no Caribe. 

Em outro momento, Cristal (Moro Anghileri) manda por Alberto um recado para Cassiano e um CD com as músicas dela. Seu pai, Dom Rafael (Cesar Troncoso), ao ficar sabendo da turnê de Cristal pela América do Sul, tenta descobrir quem é o empresário da cantora. 

Ainda nesta sexta-feira em "Flor do Caribe", Ciro (Max Fercondini) vai pedir a mão de Mila (Tainá Müller) em namoro. E Juliano (Bruno Gissoni), vai fazer de tudo para que Mila não o veja no quarto de Natália (Daniela Escobar). Ele vai acabar no armário do quarto da mãe da moça. 

    Veja Também

      Mostrar mais