Desde que Cibele (Bruna Linzmeyer) descobriu seu romance com Ruy (Fiuk) e deixou o esconderijo em Cabo Frio, Ritinha (Isis Valverde) não tem tido oportunidade de usar sua cauda de sereia.

Ritinha,zeca,ruy,bibi,caio,aurora,rubinho,joyce,ivana,A força do querer,novela,globo,res
Divulgação/TV Globo
Ritinha faz sucesso com a criançada, em "A Força do Querer"


Após se acertar com o empresário e se mudar para casa de Joyce (Maria Fernanda Cândido), a morena decide usar a peça na piscina do prédio da socialite. As crianças ficam mega empolgadas com a jovem e posam para selfies.

Em outro núcleo de "A Força do Querer", Dantas (Edson Celulari) afirma que Cibele (Bruna Linzmeyer) continuará como assessora da presidência na empresa. Silvana (Lilia Cabral) decide alertar Joyce (Maria Fernanda Cândido) sobre Irene (Débora Falabella).

Leila (Lucy Ramos) discute com Caio (Rodrigo Lombardi) por causa de Bibi (Juliana Paes). Cláudio (Gabriel Stauffer) tenta ter intimidade com Ivana Carol Duarte). Bibi (Juliana Paes) chega de surpresa no restaurante onde Rubinho (Emilio Dantas) trabalha. Irene  (Débora Falabella) chantageia Silvana (Lilia Cabral).

Nonato (Silvero Pereira) compra assessórios femininos com o dinheiro que recebe de Eurico (Humberto Martins) e depois se veste como mulher. Jeiza (Paolla Oliveira) é escalada para comandar uma grande operação policial.

Cândida (Gisele Fróes) tem um mau pressentimento quando Jeiza (Paolla Oliveira) leva seu celular de trabalho ao sair de casa. Zeca (Marco Pigossi) afirma que não liberará Ritinha (Isis Valverde) para se casar.

Jeiza (Paolla Oliveira) discute com Edinalva (Zezé Polessa). Chega o dia do casamento de Ritinha (Isis Valverde) e Ruy (Fiuk).


No final do capítulo, Joyce (Maria Fernanda Cândido) culpa Caio Rodrigo Lombardi) pelo fim do romance do filho com Cibele (Bruna Linzmeyer). Anita (Lua Blanco) manda fotos do casamento para Cibele (Bruna Linzmeyer). Jeiza (Paolla Oliveira) é assaltada e Zeca  (Marco Pigossi) tenta ajudá-la.

    Veja Também

      Mostrar mais