Alberto (Igor Rickli) vai até o Caribe encontrar Dom Rafael (César Troncoso) para pedir um dossiê contra Cassiano (Henri Castelli) e, na conversa, ele ainda aproveita para sondar sobre Duque (Jean Pierre Noher) e descobre que de nobre o charlatão não tem nada.

Ester,Alberto,Cassiano,Dionísio,Resumo,Novela,Globo,Flor do Caribe
Divulgação/TV Globo
Alberto descobre que Duque é um falsário, em "Flor do Caribe"


Dom Rafael (César Troncoso) acha graça na pergunta de Alberto (Igor Rickli)  e esclarece que Duque (Jean Pierre Noher) é um falsário. “É um cidadão do mundo, não um nobre. Até tentou me dar um golpe. Como seu amigo, com os cristais de sal... E teve o que merecia!“, revela o mafioso.

Em outro núcleo de "Flor do Caribe", Alberto (Igor Rickli) pede a Dom Rafael  (César Troncoso) que o ajude a tirar Cassiano (Henri Castelli) de seu caminho. Hélio (Raphael Vianna) tenta fazer as pazes com Taís (Débora Nascimento).

Donato (Luiz Carlos Vasconcelos) tenta animar Lipe (Pablo Mothé) e se apresenta como palhaço. Cassiano (Henri Castelli) alerta Hélio (Raphael Vianna) para não fazer Taís (Débora Nascimento) sofrer. Amparo (Marta Nieto) pede a Alberto (Igor Rickli) para levar uma carta a Cristal (Moro Anghileri), sem que Dom Rafael (César Troncoso) perceba.


No final do capítulo, Cassiano (Henri Castelli) aconselha Ester (Grazi Massaferi) a ter cuidado com Alberto (Igor Rickli). Dom Rafael (César Troncoso) consegue com o delegado um mandato de busca e prisão imediata para Cassiano (Henri Castelli).

    Veja Também

      Mostrar mais