Cassiano (Henri Castelli) está mesmo decidido a acabar com Dom Rafael (Cesar Troncoso)! Ele junta todas as informações que possui sobre o cárcere privado do mafioso e corre para a Aeronáutica. Frente a frente com seu antigo superior, ele explica que ficou sete anos numa prisão clandestina no Caribe e que tem dados sobre a localização do lugar e sobre a pista de voo usada pelo contrabandista. Mas acabar com Dom Rafael não vai ser uma tarefa tão fácil!

Ester,Alberto,Cassiano,Dionísio,Resumo,Novela,Globo,Flor do Caribe
Divulgação/TV Globo
Cassiano denuncia Dom Rafael, em "Flor do Caribe"


O comandante promete ajudar o pupilo, mas avisa que Cassiano (Henri Castelli) precisa de mais provas se quiser realmente fazer justiça.

Em outro núcleo de "Flor do Caribe", Samuel (Juca de Oliveira) dá uma desculpa a Alberto (Igor Rickli) sobre ter entrado no quarto de Dionísio (Sérgio Mamberti) e pede que o genro não conte nada para Ester (Grazi Massaferi). Cassiano (Henri Castelli) não aprova o namoro de Taís (Débora Nascimento) e Hélio (Raphael Vianna).

Lindaura (Angela Vieira) sente ciúmes da proximidade de Samuel (Juca de Oliveira) com Guiomar (Claudia Netto). Donato (Luiz Carlos Vasconcellos) fica preocupado com a febre alta de Lipe (Pablo Mothé). Juliano (Bruno Gissoni) confessa a Doralice (Rita Guedes) que está apaixonado por Natália (Daniela Escobar).

Quirino (Aílton Graça) comemora com Doralice (Rita Guedes) seu novo emprego como professor.


No final do capítulo, Cassiano (Henri Castelli) procura o comandante para denunciar Dom Rafael (Cesar Troncoso). Ester (Grazi Massaferi) confessa a Alberto (Igor Rickli) que nunca o amou.

    Veja Também

      Mostrar mais