Simples Assim foi adiado pela pandemia
Reprodução
Simples Assim foi adiado pela pandemia

Marcado para estrear em abril antes de ser adiado pela pandemia, o novo programa da apresentadora Angélica enfim chegou às tardes de sábado da Rede Globo . “Simples Assim” tem a proposta de mostrar pessoas que deram a volta por cima e foram resilientes, apesar das dificuldades da vida. 

Segundo Angélica , o programa é sobre a busca de uma vida mais leve e equilibrada. “Com tudo que aconteceu nesse tempo [de pandemia], talvez o Simples Assim seja muito mais importante hoje do que em abril. Adiar a estreia em seis meses não estava nos planos. Mas, de alguma maneira, o universo vai colocando as coisas no lugar certo", afirmou a apresentadora, algumas horas antes da estreia. 

A internet repercutiu o retorno de Angélica à Globo após um tempo de hiato. “Angélica provando mais uma vez que nasceu para apresentar programas. Ela tem esse jeito natural, que eu acho que é a marca dela”, escreveu um usuário no Twitter, tocado pelas histórias de superação exibidas no primeiro episódio. “Tá de parabéns, me fez chorar”, afirmou outro.

A estreia de “Simples Assim” não agradou todos os espectadores. “Olha, esse quadro tá muito "Problema de gente branca", bizarramente inclusive. Desde quando "partiu Franca ou Partiu SP?" é dilema da vida real?”, questionou um jornalista. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!