Ana Maria Braga, Louro José e Angélica
Reprodução Globo
Ana Maria Braga, Louro José e Angélica

Angélica foi a convidada do quadro "Confessionário de Quarentena", no "Mais Você", nesta sexta-feira (9), e deu detalhes de seu retorno à televisão com o programa "Simples Assim", que estreia neste sábado (10). Durante papo com Ana Maria Braga , a apresentadora também falou como tem passado o isolamento social e os desafios que o período tem proporcionado.

"Tivemos lá as aulas on-line com as crianças, graças a Deus tivemos isso, pois sabemos que nem todos tem. Além disso, o meu programa foi paralizado e até o Luciano [Hulck] começou a ficar mais em casa mesmo... e a gente teve que adaptar, criar uma nova rotina", iniciou Angélica .  

"Eu procurei ter uma rotina mais saudável possível, eu já gosto de meditar e tal, mas acho que eu intensifiquei isso na quarentena porque, depois do vírus, o grande problema hoje é a saúde mental mesmo", seguiu a apresentadora.

Ao falar sobre o retorno das aulas, Angélica relutou, mas confessou: "Estou mesmo no confessionário? Bom, eu só vou contar porque minha filha está na escola e, assim como ela, os professores também não estão vendo".

"Tenho que confessar que durante esse processo foi muito difícil. No começo, eu fiquei muito estressada [ensinando a minha filha], eu não sou pedagoga!", disse ela, com tom humorado.

"E a Eva é muito caxias... ela tem essa coisa de querer fazer tudo certinho e tal. Confesso que tinha dias que eu olhava e tinha muita coisa na lição diária. Ela me olhava e perguntava:  'O que tem hoje, mãe?'. Eu, cansada, falava: 'Ah, filha... hoje tem pouca coisa'. Eu estava tão cansada que eu mentia para ela e também mentia para escola, dizia que não tinha dado pra fazer as lições", dissertou ela.

O novo programa de Angélica, " Simples Assim ", estreia neste sábado (10), na Globo .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!