Samuca (Vitor Figueiredo) ficou muito abalado desde que Ester (Grazi Massafera) contou que Cassiano (Henri Castelli) é o seu verdadeiro pai. O menino se recusou a aceitar a novidade e segue dizendo que Alberto (Igor Rickli) é o único pai que tem. E não é a mãe, nem ninguém da família que consegue mostrá-lo o lado bom da história. Candinho (José Loreto) é o responsável por fazê-lo perceber que é um garoto de sorte.

Samuca corre para os braços de Cassiano e o chama de pai, em
Divulgação/TV Globo
Samuca corre para os braços de Cassiano e o chama de pai, em "Flor do Caribe"


Pelas minhas contas, você tem dois pais! Quem dera tá no seu lugar! Oxe, que você tem é uma sorte retada, Samuca!”, dispara Candinho, que ainda presenteia o menino com uma marionete. Samuca gosta da ideia e, quando Cassiano (Henri Castelli) chega com Ester (Grazi Massafera) para buscá-lo no colégio, tem uma reação bem diferente. O menino sai correndo, chama Cassiano (Henri Castelli) de pai pela primeira vez e pula nos braços do piloto.

Felizes, todos brincam e compartilham o momento de alegria. Mas Yvete (Patrícia Naves) passa por perto bem na hora e vê toda a cena.

Você viu?

Em outro núcleo de "Flor do Caribe",  Natália (Daniela Escobar) se esforça para não ceder à atração que sente por Juliano (Bruno Gissoni). Guiomar (Cláudia Netto) aparece com Nicole (Cinara Leal) na casa de Dionísio (Sérgio Mamberti), exigindo dinheiro e hospedagem.

Guiomar (Cláudia Netto) diz a Nicole (Cinara Leal) que voltou para conquistar seu filho. Ester (Grazi Massafera) pede a Cassiano (Henri Castelli) para não abandoná-la. Bibiana (Cyria Coentro) desconfia que Juliano (Bruno Gissoni) está apaixonado.


No final do capítulo, Carol (Maria Joana) se oferece para ajudar Juliano (Bruno Gissoni) a conquistar sua mãe. Dionísio (Sérgio Mamberti) diz a Alberto (Igor Rickli) que sua mãe está de volta e os dois discutem. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!