Márcio Canuto
Divulgação
Márcio Canuto


Os fãs de Márcio Canuto levaram um baita susto na tarde desta quinta-feira (08). Isso porque um internauta fez uma postagem alegando que o apresentador, de 74 anos, teria morrido. A notícia, no entanto, era falsa e Canuto segue vivíssimo.

Segundo a postagem, o perfil teria recebido uma ligação de Libia Mafra, esposa de Canuto, "informando que o repórter de 74 anos nos deixou hoje". A publicação ainda tinha uma foto do jornalista em preto e branco e uma fita preta em sinal de luto.

"Até tomei um super susto aqui. Falei com ele há duas horas. Ele está mais vivo que nós dois juntos (...) O homem tem o santo forte, está bem de saúde, isolado. Se acontecesse algo, Líbia ligaria primeiro para mim, nunca para a imprensa", afirmou Pedro, filho de Canuto ao NaTelinha. "Um irresponsável deu uma notícia dessas que eu tinha morrido! Você está falando com um espírito!", disse depois o apresentador, mantendo sempre o tom de brincadeira.

No Instagram, Márcio Canuto,  que passou 21 anos na Globo e que agora está se dedicando à carreira de garoto-propaganda e digital influencer, fez questão de publicar uma foto brindando a vida. Na legenda, ele escreveu: "Viva a vida".

Ver essa foto no Instagram

Viva a vida.

Uma publicação compartilhada por marciocanuto (@marciocanuto) em


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!