SBT demite Lívia Andrade, Leão lobo e Mamma Bruschetta

Emissora demitiu a maior parte dos apresentadores do Fofocalizando que não está mais no ar. Apenas Mara Maravilha permanece.

O SBT anunciou nesta quarta-feira (7) a demissão de  Lívia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta da emissora. A ordem foi de cortar a maioria dos integrantes do programa Fofocalizando que não está mais no ar.

Foto: Reprodução
Lívia Andrade, Leão lobo e Mamma Bruschetta são demitidos do SBT


A única que foi "salva" foi a apresentadora Mara Maravilha. "A assessoria de comunicação informa que Lívia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta decidiram, em comum acordo com o SBT, não renovar seus contratos com a emissora. Os apresentadores faziam parte do time da emissora e, a diretoria e todos os colegas do canal desejam a Lívia, Leão e Mamma muito sucesso em suas novas empreitadas e agradecem pela parceria construída ao longo de todos esses anos", afirmou a emissora em nota.

Desde setembro deste ano, a emissora de Silvo Santos tem reduzido sua equipe de estrelas por conta da crise causada pela pandemia e também por conta do alto investimentos nos direitos esportivos.


Além da demissão dos três apresentadores do Fofocalizando, os jornalistas Rachel Sheherazade, Roberto Cabrini, a apresentadora Maísa Silva e todo o elenco da novela Poliana também saíram do SBT.