"Para ser melhor, preciso abrir mão do SBT", diz Maisa no Domingo Legal
Apresentadora encerrou a parceria com a emissora após 13 anos de casa; ela deve seguir uma "caravana" de gravações e despedidas até novembro de 2020
Por iG Gente |
Neste domingo (04), Maisa Silva participou do " Domingo Legal ", programa apresentado por Celso Portiolli no SBT . Durante sua participação, ela relembrou momentos na emissora e falou sobre a decisão de não renovar o contrato.
"Tinha uma mudança que precisava acontecer e esse era o momento certo. Tem coisas que a 'Maisa pessoa' quer realizar e a TV exige muito comprometimento. Quero ser uma profissional boa e, para ser melhor, preciso abrir mão do
SBT
, por enquanto. Preciso me permitir explorar outros horizontes e alçar voos diferentes", iniciou Maisa
.
Ao vivo no " Domingo Legal ", a apresentadora foi homenageada, recebendo depoimentos de Raul Gil , Sílvia Abravanel e Fernando Pelegio, diretor de planejamento artístico da emissora. "Se um dia ela decidir que quer voltar, saiba que estamos aqui de braços abertos", destacou o executivo.
Maisa na Netflix
Após as declarações, Maisa também falou sobre o contrato milionário com a Netflix . Ela ressaltou que não há cláusula de exclusividade com a plataforma de streaming, e a saída do SBT não tem relação com esse acordo. "Os projetos de filmes e séries já vinham sendo tocados com a empresa. O primeiro longa-metragem, inclusive, seria lançado neste ano, mas foi adiado para 2021 por conta da pandemia do coronavírus ", disse.