Família Poncio
Reprodução/Instagram/@saulo
Família Poncio

Após muita insistência, a família Pôncio aceitou fazer um reality show mostrando sua vida. De acordo com Sarah Pôncio , a experiência de apresentar o "Na Sala da Sarah", programa exibido pelo NetNow, ajudou na decisão.

“Sempre fui muito reservada e me incomodava um pouco essa história de expor minha vida pessoal na televisão. A experiência que eu tive com essa exposição da minha vida pessoal foi totalmente negativa e invasiva. Gosto de preservar minha intimidade. E me assustou um pouco essa ideia de ter câmeras 24 horas mostrando a minha vida no dia a dia. Acho que é uma invasão total”, disse ela à revista Quem .

Entretanto, ela pensa na ideia de um reality show inspirado nas Kardashians . “Depois dessa experiência com o programa, com esses profissionais tão competentes aqui dentro de casa, acho que dá, sim, para fazer um projeto bacana. Quero usar a mesma equipe. São pessoas que me conhecem e já sabem como é meu dia a dia dentro de casa. Isso poupa um pouco a exposição das crianças, porque penso muito nelas”, explicou, citando, além de Marlene, a diretora Monik Macedo e o assessor de imprensa Thiago Marques. 

Sarah Pôncio ganhou destaque na mídia após ser traída pelo marido, Jonathan Couto, com a ex-cunhada, Letícia Almeida - caso que gerou um fruto, a bebê Madalena. A jovem agora quer aproveitar o reality para virar a página e mostrar o lado positivo da sua família.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!