Maisa reclama que é mais cobrada do que o governo: "Sou uma pessoa normal"

Internautas reclamaram com a atriz sobre uma campanha de vacinação que estava ocorrendo próximo à casa dela

Maisa Silva é uma usuária assídua das redes sociais. A atriz vive compartilhando opiniões e comentários na web e com isso surgem involuntariamente algumas cobranças . No Twitter, a apresentadora do SBT fez um desabafo e falou: "A galera cobra mais de mim do que do governo". 

Leia também: Maisa se irrita com seguidores e dispara: "Galera é ignorante"

Foto: Reprodução/Instagram/@maisa
Maisa


Leia também: Maisa se envolve em polêmica com professores após brincadeira

Alguns seguidores da musa teen não entenderam sobre o que ela estava falando. Então, Maisa explicou: "Aparentemente, a culpa é minha que estava tendo vacinação onde eu moro, tipo quando tem na escola sabe? (tinha que pagar)". Um internauta justificou que ela recebia tantas cobranças porque sempre age com muita maturidade, mas ela continuou desabafando.


"E continha sendo injusto, nunca me candidatei para nada. Nunca me coloquei pra ser uma agente do caos, sou apenas uma pessoa normal", disse a namorada de Nicholas Arashiro . Os seguidores da estrela de "Ela disse, Ele disse", levaram na brincadeira e fizeram comentários como: "Se você estivesse no poder, sinto que essa crise já estaria controlada, querida Maisa" ou então "
Maisa você governaria tão bem esse país".

Leia também: Maisa Silva posta fotos divertidas ao lado do namorado e se declara: "Te amo"

Recentemente, Maisa fez outro post que também teve grande repercussão nas redes sociais. A atriz escreveu uma carta aberta para o cabelo dela e falou sobre transição capilar. Ela contou que se emocionou escrevendo a publicação e também chorou com outras mulheres escrevendo relatos semelhantes.