Xuxa
Reprodução: iG Minas Gerais
Xuxa

Junno Andrade ficou chateado após ser chamado de machista nas redes sociais e tudo por conta de um elogio para a namorada Xuxa . A apresentadora esteve nesta sexta-feira (02), nos Estúdios Globo , e chamou a atenção por estar usado uma minissaia. 

Várias pessoas fizeram comentários sobre o tamanho da peça de roupa e ele resolveu defender a amada afirmando que "poucas mulheres podem usar uma máscara maior do que a saia". Pouco tempo depois, Junno foi chamado de "machista" e horas depois refez a legenda do comentário deixado na publicação da mãe de Sasha .

Xuxa e Junno Andrade
Reprodução Instagram
Xuxa e Junno Andrade

O cantor e ator assumiu ser um "machista em desconstrução" e se desculpou pelo erro. "Legenda nova, já que parece que ter elogiado minha mulher da forma que fiz não foi a correta! Sou um 'machista' em desconstrução e ainda preciso aprender, embora algumas pessoas ao invés de 'informar', já vem dando porrada, como se isso não fosse tão ' machista ' quanto!!! Vamos lá então: Meu amor, você é linda usando uma saia menor que a mascara, que sorte a minha!", escreveu Junno que colocou o texto anterior: "A legenda antiga e questionável. Coisa mais linda.... poucas mulheres podem usar uma máscara maior do que a saia. Te amooooo!!! Minha amada mais mulherão!", escreveu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!