Biel, que está vivendo um affair com a cantora Tays Reis, em "A Fazenda 2020", revelou em conversa com Juliano Ceglia que era manipulado pela ex-mulher, mas ainda a ama e sonha com ela todas as noites. 

"Era um relacionamento muito tóxico (...) Mas amo ela. Amo como nunca amei ninguém e não muda. Sonho todo a noite com ela. Bizarro. Sonho com uma versão dela que existe 10% nela", desabafou Biel.

Biel, A Fazenda 2020,  A fazenda 12, Recod, Reality show, Mc Biel, Duda Castro
Divulgação
Biel diz amar a ex: 'Sonho toda a noite com ela'


A conversa aconteceu após o MC voltar reflexivo sobre o discurso que Marcos Mion fez durante a terceira roça do reality. 

"Tinha medo de voltar ao Brasil. Medo de depender do Brasil para sobreviver. Na minha cabeça, o Brasil me odiava. Era isso que ela colocava na minha cabeça pra me deixar fraco e exercer um controle sobre mim", contou.

Juliano ficou ainda mais surpreso com as declarações de Biel sobre sonhar em ter filhos com Duda Castro. 

"Sonho em ter filhos com ela. Só que não dá pra conviver (...) Até hoje ela faz barulho na internet falando de mim. Inventando coisa. Nunca quis que eu voltasse para o Brasil. Sempre fez minha cabeça contra o Brasil", finalizou.

Duda Castro e Biel  viveram um relacionamento complicado que acabou em 2018, com denúncias de agressão, quando moravam nos Estados Unidos.

    Veja Também

      Mostrar mais