Após  ficar sem voz e ser substituída às pressas por Patrícia Poeta, Fátima Bernardes segue afastada do “Encontro”. O problema é que tanto o público quanto alguns entrevistados estão sentindo falta da jornalista. Na manhã desta quarta-feira (23), uma entrevistada surpreendeu ao dizer que gostaria de ter falado com a apresentadora oficial da atração matinal da Globo.  

Sandra e Patrícia Poeta no Encontro
Reprodução/Globo
Sandra disse a Patrícia Poeta que gostaria de falar com Fátima Bernardes


A ciclista Sandra, de São José do Rio Preto, participou do “Encontro” para contar como foi fazer um parto inesperado de um bezerro. Ela estava andando de bicicleta quando viu o animal sofrendo com dificuldade de dar à luz quando decidiu ajudar. Assim que foi anunciada por Patrícia Poeta, ela disse: “Oi, obrigado pelo carinho. Um beijo, Fátima, eu queria te ver também”.

Com uma risada sem graça, a substituta de Fátima Bernardes falou: “Ela está assistindo o programa, está sem voz, mas está assistindo”. Durante a entrevista, Sandra contou detalhes do parto e falou que tomou essa atitude de parar e ajudar por impulso e amor.

No final da entrevista, Sandra voltou a citar a apresentadora oficial do “Encontro”. Ao se despedir de Patrícia e André Curvello, ela disse com empolgação: “Fátima, beijo no coração. E Jadson e Hudson, beijos para vocês também”. A dupla sertaneja que participava do programa era Jads e Jadson.




    Veja Também

      Mostrar mais