Um comentário feito por Biel em um bate-papo com os peões não foi bem visto e virou assunto no Twitter. O cantor falou que MC Mirella, sua amiga fora do jogo, “não precisa de música estourada” para brilhar no palco, pois ela deixa os homens “babando” pelo seu corpo e que Jojo Todynho não causava o mesmo efeito nos homens.

Biel faz comentários sobre Jojo Todynho em
Reprodução/Record
Biel faz comentários sobre Jojo Todynho em "A Fazenda"

“A Mirella não está aguentando a Raissa e a Jojo. Você acha que a Jojo fica feliz em ver a Mirella? São duas cantoras de funk e a Mirella linda no palco. A música da Jojo tocou, todo mundo cantou, beleza. A da Mirella ninguém cantou, mas a Mirella brilhou, ela não precisou de música estourada, ela brilhou, tacou a bunda para cima e para baixo, dançou e todo mundo: ‘Caralho’. Os homens tudo babando! A Jojo causaria isso em alguém?”, disse Biel.


JP concordou com o cantor e falou que nas festas percebe que a Jojo fica encarando a Mirella. A conversa viralizou nas redes sociais e o administrador da conta da funkeira postou um posicionamento no Twitter.

“Qualquer sentimento negativo e desrespeitosos direcionado a Jojo é causado pela própria inabilidade em lidar com a raiva, frustração, irritação e tristeza, ou seja, pura amargura ou algum desvio de caráter. A JOJO TODYNHO é mais que resolvida quando o assunto é vaidade.”

Você viu?






    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!