Desde que virou prisioneiro de Dom Rafael (Cesar Troncoso), Cassiano (Henri Castelli) se preocupa com o que sua família deve ester pensando sobre ele. O piloto aproveita uma distração do mafioso com a apresentação de Cristal (Moro Anghileri) na igreja e encontra um telefone. Depois de anos sem dar notícias, ele liga para casa.
Olívia (Bete Mendes) e Taís (Débora Nascimento) ouvem o telefone tocar, mas, atrasadas para o casamento de Ester (Grazi Massafera), nem pensam em atender. Quem responde à chamada do piloto é Chico (Cacá Amaral), que se emociona ao ouvir o filho do outro lado da linha.
O salineiro quer saber o motivo de o filho ter ficado tanto tempo sem dar notícias, mas Cassiano sabe que logo darão por sua falta e faz um pedido ao pai. “Quero que procure o comandante da base aérea e diga a ele que eu...”, começa a dizer o piloto, que percebe a chegada dos capangas de Dom Rafael e desliga o telefone a tempo de evitar ser descoberto. Atordoado, Chico desliga e parte para a rua.
Você viu?
Em outro núcleo de "Flor do Caribe", Alberto (Igor Rickli) declara seu amor por Ester (Grazi Massafera). Yvete (Patrícia Naves) revela a Alberto(Igor Rickli) que gostaria de trabalhar com ele como secretária particular. Lindaura (Angela Vieira), Samuel (Juca de Oliveira) e Samuca (Vitor Figueiredo) comemoram a notícia do casamento de Ester (Grazi Massafera).
Dionísio (Sérgio Mamberti) não aprova o casamento de Alberto (Igor Rickli) com a loira. Dom Rafael (César Troconso) desconfia da mão machucada de Duque (Jean Pierre) e manda os capangas vistoriarem a cela. Chico (Cacá Amaral) insiste em dizer que Cassiano (Henri Castelli) voltará.
No final do capítulo, Cassiano (Henri Castelli) é escalado para pilotar o avião que levará Dom Rafael (César Troconso) e sua família para a apresentação. Cristal (Moro Anghileri) se interessa por Cassiano (Henri Castelli). Dom Rafael orienta Cassiano (Henri Castelli) a evitar Cristal.