A cantora Marília Mendonça foi convidada especial do “Encontro” nesta quinta-feira (17),  dia do aniversário da apresentadora Fátima Bernardes. A artista falou da carreira, novos projetos e também da vida pessoal, mas o que chamou atenção foi a confusão que ela fez ao elogiar e divulgar o novo trabalho do ex-namorado e pai do seu filho, Muliro Huff.

Marília Mendonça e Murilo Huff
Reprodução
Marília Mendonça e Murilo Huff

“Hoje, o Murilo Huff, que é pai do meu filho, lança um novo trabalho. O trabalho dele é maravilhoso. Quem não conhece, vale a pena conhecer mais”, disse Marília Mendonça. O problema é que ela errou ao citar o nome da nova música do sertanejo e precisou usar as redes sociais para se retratar.


“O nome da música é Frieza, viu? Não é Imune. Imune foi a última música que ele lançou”, postou a cantora no Instagram. O público se divertiu com a confusão e o assunto foi comentado nas redes sociais. Veja as reações:

Você viu?




Fora isso, uma novidade que animou os fãs é que Marília Mendonça está preparando uma live para o dia 17 de outubro só com os sucessos do seu primeiro DVD – que fez a cantora estourar no Brasil inteiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!