Ester (Grazi Massafera) se cansa de esperar por notícias de Cassiano (Henri Castelli) e exige que Alberto (Igor Rickli) ligue para Dom Rafael (Cesar Troncoso) para saber o que aconteceu com o piloto. Encurralado, o playboy finge ligar para o contrabandista e arma o maior teatro na frente da bugueira. Ele pergunta pelo amigo e se mostra perplexo com o que ouve do outro lado da linha, deixando Ester muito nervosa.

Esther,Alberto,Cassiano,Dionísio,Resumo,Novela,Globo,Flor do Caribe
Divulgação/TV Globo
Alberto diz para Ester que Cassiano roubou diamantes e virou fugitivo da polícia, em Flor do Caribe


Ao desligar, o traste diz que Cassiano (Henri Castelli) trocou os diamantes por cristais de sal, fugiu com as pedras verdadeiras e está sendo procurado pela polícia local. Que absurdo! Mentiroso! Ester (Grazi Massafera) se recusa a acreditar no que ouve e exige tirar a história a limpo com Dom Rafael (Cesar Troncoso) por telefone, mas Alberto (Igor Rickli) consegue convencê-la a não fazer isso.

A coisa fica ainda pior quando Quirino (Ailton Graça) avisa que Cassiano (Henri Castelli) não desembarcou em nenhum voo e sugere que Ester (Grazi Massafera) peça ajuda a Base Aérea para localizar o piloto. Será que Ester ainda vai descobrir a verdade?

Em outro núcleo de "Flor do Caribe", Duque (Jean Pierre Noher) diz a Dom Rafael (Cesar Troncoso) que teve uma ideia para o destino de Cassiano (Henri Castelli). Candinho  (José Loreto) avisa a Bibiana (Cyria Coentro) que Donato (Luiz Carlos Vasconcelos) foi preso. 

Dionísio (Sérgio Mamberti) percebe que Alberto (Igor Rickli) está envolvido no sumiço de Cassiano (Henri Castelli). Duque (Jean Pierre Noher) impede os capangas de Dom Rafael (Cesar Troncoso) de atentar contra o piloto.


No final do capítulo, Dom Rafael (Cesar Troncoso) comunica a Cassiano (Henri Castelli) que ele será seu piloto particular. Dom Rafael (Cesar Troncoso) ameaça Alberto (Igor Rickli) e lhe envia o atestado de óbito de Cassiano (Henri Castelli) para provar suas intenções

    Veja Também

      Mostrar mais