Fernanda Rizzi e Chiquinho Scarpa
Reprodução/Instagram
Fernanda Rizzi e Chiquinho Scarpa

Chiquinho Scarpa, de 68 anos, terminou o namoro com Fernanda Rizzi , 38 anos. Solteiro e sem desejo de ter filhos, ele brinca que seu título de conde "irá morrer" com ele.

O milionário estava morando com Fernanda desde março, em São Paulo, e a relação terminou há uma semana. "Eu terminei o namoro . A Fernanda era muito simpática, inteligente e, por coincidência, morava em frente aqui de casa", disse Chiquinho Scarpa , em entrevista ao Extra .

Sobre o motivo do término, ele relata que tudo correu em harmonia. "Acho que terminou dos dois lados, e acabou. Não teve briga, não teve nada. Acho que cansou. E também ficar seis meses de manhã, de tarde, de noite, é difícil".

O ricaço afirmou ainda que a declaração, feita em uma live com Marcelo Zangrandi, de que a namorada teria fetiche por uma roupa de pateta, não passou de uma brincadeira. "Foi naquela época que tinha um pateta assustando as crianças. Foi mal pensado da minha parte", avaliou.

Por fim, Scarpa declarou que acredita que não nasceu para o casamento e que, por isso, não terá herdeiros. "Eu tenho dois sobrinhos-netos, que têm 5, 6 anos. Resolvi que nessa altura da vida não quero mais ter filhos. O título de conde vai comigo pro caixão. Mas de sair eu sinto falta", disse, contando que foi convidado recentemente, por Narcisa Tamborideguy , para sair. "Eu disse: 'Narcisa, não dá!'. Meu assessor que saiu com ela, foi a restaurantes."

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!