As coisas não andam muito boas para Leila (Carla Salle). Depois do término com Jonatas (Felipe Simas), a morena acaba sendo injustamente demitida por Carolina (Juliana Paes). Segundo a diretora da TD+, ela foi a única a receber as fotos que mostram Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Rafael (Daniel Rocha) dormindo juntos. "Você era a única que tinha acesso às imagens e motivos pra divulgar. Foi um erro, mas eu espero que você aprenda com isso e se saia melhor no seu próximo emprego", explica Carol (Juliana Paes).

Carolina acusa Leila de divulgar fotos para o Neotop e a demite, em Totalmente Demais
Divulgação/TV Globo
Carolina acusa Leila de divulgar fotos para o Neotop e a demite, em Totalmente Demais


Leila (Carla Salle) bem que tenta se defender, mas ninguém acredita na sua versão, deixando a jovem arrasada, porém, desconfiada. "Pra mim parece que você tá fazendo isso porque no fundo se sente culpada. Claro. Porque foi você quem tirou aquelas fotos e sou eu que tô pagando o pato! E, pensando bem, eu não era a única que tinha motivo! Você também sempre quis prejudicar a Eliza", dispara a ex-estagiária, que se sente ameaçada pela chefe e sai batendo o pé da redação.

Em outro núcleo de "Totalmente demais", Germano (Humberto Martins) acusa Carolina (Juliana Paes) de ter enviado as fotos para Lorena, e a jornalista se defende, culpando Leila (Carla Salle). Lili (Vivianne Pasmanter) ofende Rafael (Daniel Rocha) e afirma que não quer mais vê-lo.

Rafael (Daniel Rocha) garante a Leila (Carla Salle) e Jonatas (Felipe Simas) que não aconteceu nada entre ele e Eliza (Marina Ruy Barbosa), mas não revela que foi Carolina (Juliana Paes) quem divulgou as fotos.


No final do capítulo, Jojô (Giovanna Rispoli) culpa Eliza (Marina Ruy Barbosa) pelo sofrimento do pai. A ruiva decide aceitar o convite de Sofia (Priscila Steinman) para jantar.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!