O repórter Rômulo D'Ávila passou por uma saia justa na manhã desta sexta-feira durante a cobertura do trânsito de Santos, litoral Sul de São Paulo. Escalado para o "Bom Dia SP", Rômulo, que é gaúcho, se perdeu pelas ruas da cidade.

Rômulo D'Ávila contou com a ajuda de outra repórter da Globo
Reprodução/Globo
Rômulo D'Ávila contou com a ajuda de outra repórter da Globo


"Nossa Senhora, eu já sou perdido em São Paulo, imagina falar do trânsito de Santos", disse Rômulo, aos risos, aparentando certo nervosismo.

Ele acabou tendo que pedir ajuda ao motorista. "Vamos ver o que a gente consegue observar. Aqui, na [avenida] Beira Mar, está tranquilo, o pessoal está indo em direção... direção... direção Aquário!", disse, esperando uma resposta do condutor.


Rodrigo Bocardi se divertiu e deu uma ajudinha. "Na dúvida, diz que estamos seguindo até a próxima praia". Glória Vanique explicou o que aconteceu. "Soltamos o nosso repórter gaúcho pra turistar e reportar em Santos".

Você viu?

Rômulo disse que tinha ligado para a repórter Marcela Pierotti, que trabalha em uma afiliada na Globo em Santos, pedindo ajuda e ela explicou onde a equipe estava e como era chamada aquela região.

Em outra entrada ao vivo, o repórter apareceu na praia junto com Marcela: "Já tirei várias dúvidas aqui com ela, porque a cada entrada aqui em Santos eu erro uma coisa. Na última, eu falei Posto 1, Posto 2...". A jornalista local disse: "Eu corrigi, viu Rodrigo e Glória. Aqui a gente fala em Canal". 

O momento foi comentado pelos telespectadores e arrancou risadas dos apresentadores do "Bom Dia SP".  





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!