Sem notícias de Cassiano (Henri Castelli), Ester (Grazi Massafera) nem imagina o que está acontecendo com o noivo e tenta ligar para ele. Mas quem atende o celular do piloto é o mafioso Dom Rafael (Cesar Troncoso), que ficou com a mochila do rapaz após trancafiá-lo em sua prisão particular. Ele ouve o desespero da moça, mas não responde e desliga o celular.

Esther,Alberto,Cassiano,Dionísio,Resumo,Novela,Globo,Flor do Caribe
Divulgação/TV Globo
Ester é impedida de falar com Cassiano e teme pelo pior, em "Flor do Caribe"


Sem conseguir falar com o amado, Ester (Grazi Massafera) se desespera e desconfia que algo de ruim tenha acontecido. “Não tem que ficar pensando coisa ruim. Uma hora vocês conseguem se falar. Ele vai ligar de novo. De qualquer forma, amanhã ele tá de volta”, diz Lindaura (Angela Vieira). Será que Ester vai conseguir descobrir o que aconteceu com Cassiano?

Em outro núcleo de "Flor do Caribe", Cassiano (Henri Castelli) se desespera quando Duque  (Jean Pierre Noher) lhe diz que está em um presídio de segurança máxima. Alberto (Igor Rickli) finge para Dom Rafael (Cesar Troncoso) que está surpreso com a presença de cristais de sal no saco dos diamantes.

Ester (Grazi Massafera) mente para Olívia (Bete Mendes), diz que Cassiano (Henri Castelli) ligou e está bem. 


No final do capítulo, Dom Rafael (Cesar Troncoso) mente para Cristal (Moro Anghileri), dizendo que Cassiano (Henri Castelli) é um marginal e está preso na delegacia. Dom Rafael  (Cesar Troncoso) convoca Duque (Jean Pierre Noher) para forjar a morte de Cassiano (Henri Castelli).

    Veja Também

      Mostrar mais