O cantor César Menotti estava empolgado para participar da Dança dos Famosos, quadro do “Domingão do Faustão”, mas foi surpreendido com a notícia de que a Globo vetou a sua participação por ele estar acima do peso. Em entrevista ao programa “Tô na Pan”, da rádio Jovem Pan, a dupla de Fabiano falou que levou a situação na esportiva e disse para a emissora que ia para o reality show “A Fazenda”, da Record TV.

César Menotti não pode participar da Dança dos Famosos
Reprodução/Instagram
César Menotti não pode participar da Dança dos Famosos

“Eu já tinha me programado para passar esse tempo lá. Em seguida, a minha assessora me ligou e informou que eu não estaria mais [no Dança dos Famosos] por causa da minha obesidade. Mas já quero deixar claro que isso não me chateou em nada, tô super de boa, só ri da situação porque será que ninguém viu desde o começo que eu era gordo?”, comentou César Menotti com bom humor.

O cantor ainda disse que aceitou participar do Dança dos Famosos  porque não está fazendo shows durante a pandemia e porque queria aprender a dançar. “Topei pelo desafio, eu não danço, sou uma pessoa extremamente tímida diante de poucas pessoas. Então, queria quebrar essa barreira de nunca ter dançado, isso sempre foi uma limitação para mim. Sou uma garrafa para dançar.”


Mesmo sendo desconvidado pela Globo, o sertanejo deixou claro que não ficou nenhum ressentimento com a emissora carioca. “Tenho um relacionamento muito bom lá, são todos queridos. Eu e meu irmão já fomos mais de 10 vezes no Faustão, então quando recebi a notícia, até brinquei no grupo [do WhatsApp] que eu fazia parte com o pessoal da Globo: #PartiuAFazenda”, revelou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!