O ator Alexandre Liuzzi, que deu vida ao mecânico Joe Maluco na novela "Fina Estampa", reprisando na Globo, revelou em entrevista ao Canal da Lisa Gomes do Youtube, que deixou o país após um assalto "traumatizante" em 2016. 

Ator de 'Fina Estampa' deixou Brasil após assalto
Divulgação/TV Globo
Ator de 'Fina Estampa' deixou Brasil após assalto


"Eu fui assaltado em maio de 2016, botaram uma arma na minha cabeça, foi traumatizante, não podia ver uma moto do meu lado, acordava a noite suando, sonhando com desfechos diferentes", começou Alexandre.

O assalto aconteceu enquanto ele estava buscando a filha, hoje com 24 anos, em uma rua do Rio de Janeiro. 

Você viu?

"Ela [a filha do ator] desceu na hora. Poderia ter tido um desfecho bem trágico, não teve nada, só o trauma que me causou. Não foi nada demais, mas me machucou muito, falei que não dava pra viver nessa loucura, fiquei na paranoia, só saindo para trabalhar, festa era muito raro eu ir, fiquei mais recluso e resolvi dar um tempo", contou sobre o trauma.


No novo país, ele conta que até conseguiu fazer alguns trabalhos no meio artístico, mas precisou investir em outras áreas. Alexandre fala que não se via no mercado imobiliário, mas precisou se reiventar.

"Por mais que meu pai tivesse uma imobiliária no Brasil, não era muito a minha praia. Mas de um ano pra cá eu aceitei e comecei a trabalhar vendendo imóveis também, agora, com a pandemia, a gente tem que se reinventar. Quem quiser comprar um imóvel em Portugal, pode me procurar", disse. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!