Está tudo certo para que Cassiano (Henri Castelli) faça a entrega dos diamantes no Caribe. Mas, antes de dar as pedras ao piloto, Alberto (Igor Rickli) pede que Quirino (Ailton Graça) lhe traga alguns cristais de sal e, sem que o motorista veja, faz a troca pelos diamantes. Que canalha!

Alberto, Cassiano, Esther, Flor do Caribe, Novela, Globo, Resumo
Divulgação/TV Globo
Alberto troca diamantes por cristais de sal e dá maleta com pedras falsas a Cassiano, em "Flor do Caribe"


Cassiano recebe do amigo uma maleta com a encomenda, mas nem imagina a facada que está levando pelas costas. Falso, o playboy agradece ao piloto pelo favor e pede que ele tenha cuidado com a "fortuna" que está transportando. “É por um motivo nobre. Com essa grana, você vai pagar os salineiros, certo?”, pergunta Cassiano. Antes de embarcar, o piloto ainda diz ao amigo que não vê a hora de voltar para acertar os preparativos do casamento com Ester (Grazi Massafera).

Em outro núcleo de "Flor do Caribe", Dionísio (Sérgio Mamberti) diz que o saco de diamantes deve ser colocado numa pasta, protegida por um código numérico, a ser revelado somente para Dom Rafael (Cesar Troncoso).

Veridiana (Laura Cardoso) conta aos netos que pediu ajuda para descobrir o paradeiro de Maria Adília (Laura Cardoso). Lindaura (Ângela Vieira) mostra a Samuel (Juca de Oliveira) o anel que Alberto (Igor Rickli) deu para Ester (Grazi Massafera). Candinho (José Loreto) e Dadá (Laura Cardoso) lamentam a ausência da mãe.


No final do capítulo, Alberto (Igor Rickli) chama Ester (Grazi Massafera) para visitar a velha mina do Grupo Albuquerque. Dom Rafael (Cesar Troncoso) recebe a valise de Cassiano (Henri Castelli) e avisa que só poderá liberá-lo para o Brasil após conferir os diamantes.

    Veja Também

      Mostrar mais