Com Ferdinand (Carlos Machado) sendo procurado pela polícia, Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai precisar de um novo cúmplice. Justamente depois de passar a noite com Pereirinha (José Mayer), ela resolve questionar o pescador sobre até aonde ele iria por dinheiro.

A pedido de Tereza Cristina, Pereirinha aceita matar por 1 milhão de dólares, em Fina Estampa
Divulgação/TV Globo
A pedido de Tereza Cristina, Pereirinha aceita matar por 1 milhão de dólares, em Fina Estampa


Direta, a socialite pergunta: “Me corrija se eu estiver enganada... Mas você faria qualquer coisa por dinheiro, não é mesmo?”. O amante faz charme e diz que vai pensar, mas não demora muito até que ele dê seu preço. “Por um milhão de dólares, madame... Sim, faria qualquer coisa”, afirma, já querendo saber quem será a vitima.

A perua disfarça: "Ainda não pensei no assunto, mas, se por acaso me lembrar de alguém, eu lhe aviso". Ele se troca para ir embora e a perua pergunta quando vai desgutar outro robalo. "Quando me der na telha", responde.

Você viu?

Em outro núcleo de "Fina Estampa", Ferdinand (Carlos Machado) revela para Tereza Cristina (Christiane Torloni) que gravou as conversas que os dois tiveram na sauna. Pedro Jorge (Vitor Colman) se revolta contra Celina (Ana Rosa).

Wallace (Dudu Azevedo) e Dagmar  (Cris Vianna) são fotografados por uma coluna social no Brasileiríssimo. Ferdinand (Carlos Machado) recebe dinheiro de Tereza Cristina  (Christiane Torloni) para fugir. Teodora (Carolina Dieckmann) diz a Quinzé (Malvino Salvador) que o bebê que ela espera não é dele.

Paulo (Dan Stulbach) surpreende os repórteres ao dizer que ele e Esther (Julia Lemmertz) continuam juntos. Chiara (Helena Ranaldi) decide se operar por causa de Fábio (Guilherme Leicam).


Wallace (Dudu Azevedo) beija Dagmar (Cris Vianna). Paulo  (Dan Stulbach) tenta convencer Esther (Julia Lemmertz) a processar Danielle (Renata Sorrah). A Dr. busca Pedro Jorge (Vitor Colman) na casa de Celina (Ana Rosa). 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!