A novela “Mulheres Apaixonadas” começou a ser reprisada no canal Viva e tem muita gente comorando. A trama de sucesso foi escrita por Manoel Carlos e exibida na Globo em 2003 e Victor Cugula fez parte do elenco. O ex-ator mirim está hoje com 24 anos e, na novela, ele viveu Lucas, filho da protagonista Helena (Christiane Torloni). O jovem contou que decidiu se afastar da televisão em 2005 e, agora, sonha com outra carreira.

Victor Cugula relembra bastidores de
Reprodução/Globo/Instagram
Victor Cugula relembra bastidores de "Mulheres Apaixonadas"

“Eu acho que não me adaptei àquele estilo de vida. Eu gostava de atuar e das gravações, mas meus rendimentos nos estudos caíram na época. Achava toda a rotina muito cansativa e não consegui dar conta da escola também. Dei uma pausa”, contou o jovem ao ‘Notícias da TV’.

Além das gravações da novela, Victor tinha que participar de campanhas publicitárias e fazer presença em eventos. “Um dia eu brincava na escola, no outro eu quase não conseguia ir para as aulas porque tinha muitos compromissos”, comentou.


Antes de atuar em “Mulheres Apaixonadas”, o ex-ator mirim já tinha feito “O Close” (2001), novela que acabou de ser reprisada no canal Viva. Depois de participar trama de Manoel Carlos, ele ainda esteve no elenco de “Começar de Novo” (2004) e “Alma Gêmea” (2005).

Após realizar esses trabalhos, ele decidiu se afastar da TV e está focado em outra carreira. “Agora estou no primeiro período da faculdade de Cinema, porque eu quero misturar esses conhecimentos [que já tenho] de fotografia, edição de áudio, sound design.”

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!