O jornalista Fred Ring desabafou após pedir demissão e deixar o Grupo Globo. Ele apresentava o "Tá na Área", na SporTV, e agora irá comandar um novo programa na Rádio Jovem Pan e na Panflix, serviço de streaming da emissora. Segundo o site Notícias da TV, o apresentador desabafou sobre a liberdade que está sentindo após deixar a antiga casa. 

Após sair da Globo, jornalista Fred Ring irá apresentar um programa na Jovem Pan
Reprodução/Instagram
Após sair da Globo, jornalista Fred Ring irá apresentar um programa na Jovem Pan

"Sou novo na casa, há dez dias ainda era funcionário do Esporte da Globo e estava buscando liberdade. Pedi demissão e estou livre das amarras. A Pan tem a minha cara, me identifico demais com a visão [da empresa]", disse o jornalista. 

Fred também comentou que estava sendo perseguido dentro da Globo. "Havia uma perseguição pessoal. Posso dizer que, muitas vezes, o canal me bancou e me defendeu, mas havia uma perseguição pessoal de uma comentarista mulher, loira, que lacra pra caramba", falou.

O novo programa do jornalista se chama "De Tudo um Pouco" e tem a estreia prevista para setembro. Será um programa de variedades que abordará diferentes assuntos e também contará com um formato de Talk Show. Além de Fred, Leandro Narloch, que foi demitido da CNN após um comentário considerado homofóbico , trabalhará como comentarista na nova atração da Jovem Pan.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!