Fazer televisão ao vivo não é nada fácil e na manhã desta quinta-feira (27) a repórter Luiza Zveiter fez uma participação ao vivo no "Encontro" e acabou sendo surpreendida por um homem que gritou ao vivo: “Fora, Bolsonaro”. A jornalista ficou sem graça e tentou disfarçar dizendo que as pessoas estavam irritadas. Fátima Bernardes ignorou a menção feita ao presidente e continuou conversando com a repórter.

Homem invade
Reprodução/Globo
Homem invade "Encontro" e Fátima Bernardes disfarça

Luiza estava em frete a uma Caixa Econômica Federal falando sobre as imensas filas que estão sendo formadas em todo país, pois as pessoas estão tentando sacar o auxílio emergencial. Enquanto o homem gritava “fora, Bolsonaro”, a repórter tentou se afastar e continuou falando: “As pessoas estão assim, nervosas. Elas querem falar, querem entrar [nas agências]”.   


“Bem difícil. É impressionante porque a gente está olhando atrás de você e a fila continua, está bem grande mesmo”, comentou Fátima Bernardes sobre a fila para entrar na Caixa. Mesmo as profissionais tentando contornar a situação, o momento não passou despercebido e foi comentado pelos telespectadores no Twitter.

Veja a repercussão do momento nas redes sociais:

Você viu?






    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!