O Globo está se preparando para a volta do “Mais Você”, programa comandando por Ana Maria Braga que saiu do ar desde o início da pandemia do coronavírus. A apresentadora passou a fazer participações no “Encontro” e  desmentiu ao vivo que estaria incomodada por estar dividindo espaço com Fátima Bernardes.

Ana Maria Braga pede mudanças no
Reprodução
Ana Maria Braga pede mudanças no "Mais Você"

Entre as mudanças previstas para o “Mais Você” está a localização do estúdio. Ana Maria exigiu voltar a São Paulo e, segundo o colunista Flávio Ricco, a decisão já está tomada. O programa deve voltar ao ar ainda este ano entre o final de setembro e o comecinho de outubro e, para isso, será preciso construir um novo cenário com uma nova cozinha. Antes da pandemia, o programa era apresentado no Rio de Janeiro.

Além disso, outra mudança que deve acontecer é no horário da atração. A ideia é colocar o “Encontro” para começar mais cedo e deixar o “Mais Você” mais próximo do horário de almoço, já que Ana Maria sempre ensina uma receita. O público aprova a ideia, conforme indicam pesquisas feitas pela Globo, e, como uma forma de teste, a apresentadora e seu parceiro Louro José já estão aparecendo só final da atração comandada por Fátima Bernardes.  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!