Se você está superansioso e quer saber o que vai rolar nos capítulos finais de "Novo Mundo", essa matéria é pra você. A reprise da novela das seis está chegando ao fim na sexta-feira (28) e já estamos com saudades da trama que foi também uma verdadeira aula sobre o período pré e pós-independência. Então vem saber tudo o que vai acontecer nas cenas finais da novela.

O que vai acontecer no final de Novo Mundo?
Divulgação/TV Globo
O que vai acontecer no final de Novo Mundo?


Vilões

Em ritmo eletrizante, o vilão Thomas (Gabriel Braga Nunes) voltará dos mortos e colocará a vida de Anna (Isabelle Drummond) e Pedro (Caio Castro) em risco, faznedo com que Joaquim escolha entre seu irmão e a amada. 

Mas como bons amantes de novelas já imaginam,  Joaquim (Chay Suede) vai salvar os dois, com uma ajuda inusitada: Miss Liu (Luana Tanaka) e Fred Sem Alma (Leopoldo Pacheco), que vão matar o vilão de uma vez por todas.

Anna e Joaquim  vão ter um filho, em
Divulgação/TV Globo
Anna e Joaquim vão ter um filho, em "Novo Mundo"


Outros vilões de "Novo Mundo" também vão acabar mal no último capítulo.  Patrício (André Dias) vira escravo da taberna de Germana (Vivianne Pasmanter) e Licurgo (Guilherme Piva), já Sebastião (Roberto Cordovani) acaba a novela pobre e mendigando em praça pública, humilhado até pelos escravos que tanto maltratou.

Final feliz

Finalmente, Anna (Isabelle Drummond) e Joaquim (Chay Suede) poderão seguir com suas vidas em paz para serem felizes. Anna publica seu novo livro, desta vez sem censura e livre das ameaças de Thomas. Joaquim voltará a ser ator, encenando peças escritas pela amada. Os dois ainda descobrem que vão ter um filho, dando um irmãozinho a Vitória

Depois de ganhar as graças do público, morrer e ressuscitar, Elvira terá um merecido final feliz. Ela se casa com Hugo (César Cardadeiro), se torna uma atriz de sucesso, seguindo turnê internacional, acompanhada dos dois homens de sua vida, Hugo (César Cardadeiro) e Quinzinho (Theo de Almeida Lopes).

Piatã vai finalmente seguir sua vocação e se tornar o Pajé da aldeia Tucaré. Mas sua felicidade será manchada pela preocupação, quando ele tem uma visão do futuro das florestas brasileiras e do povo indígena. Ele conta a Jacira (Giullia Buscacio): "Vi o mal tocando nosso povo. Vi o homem destruindo a floresta vi uma doença que não posso curar".

Piatã tem uma visão do futuro das florestas brasileiras e do povo indígena
Divulgação/TV Globo
Piatã tem uma visão do futuro das florestas brasileiras e do povo indígena



Você viu?








Desfechos

Domitila (Ágatha Moreira) ficará com ciúmes de Pedro e Leopoldina (Letícia Colin) e tentará atacar o casal. Acabará assim o caso de amor proibido, com a bela mandada de volta para São Paulo.

Na útlima cena, Dom Pedro e Leopoldina serão coroados Imperador e Imperatriz do Brasil e finalmente ficarão juntos. Na real História do Brasil, a Imperatriz morre alguns anos depois de ser coroada, mas na novela eles viverão muito tempo juntos.

Dom Pedro e Leopoldina serão coroados Imperador e Imperatriz do Brasil e finalmente ficarão juntos
Divulgação/TV Globo
Dom Pedro e Leopoldina serão coroados Imperador e Imperatriz do Brasil e finalmente ficarão juntos


Enquanto isso, Domitila, que na história real se tornou amante de Dom Pedro, a famosa Marquesa de Santos, jura amargurada que um dia estará no lugar de Leopoldina, mas não vai conseguir.

Com o final de "Novo Mundo" e antes da estreia de "Nos Tempos do Imperador", a faixa das seis dará lugar a outra reprise, "Flor do Caribe", exibida pela primeira vez em 2013, na TV Globo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!