Diara (Sheron Menezzes) acha que Matias (Renan Monteiro) levou um tiro e corre até o quilombo para ver como ele está. E ele, que acaba de libertar outros escravos do mercado, estranha a presença dela.

Diara e Matias caem numa emboscada e são presos, em
Divulgação/TV Globo
Diara e Matias caem numa emboscada e são presos, em "Novo Mundo"


Eles olham em volta e se deparam com Sebastião (Roberto Cordovani) e um grupo de soldados."Estas terras são desta negra e do marido! Eles estão roubando meus escravos com ajuda de Matias! Faça valer a lei, Intendente!"

E o Comissário Egídio (Marcio Vito) anuncia a prisão dos dois.

Em outro núcleo de "Novo Mundo", Chalaça (Rômulo Estrela) afirma a Libério (Felipe Silcler) e Cecília  (Isabella Dragão) que irá ajudá-los a reabrir o jornal. Greta (Julia Lemmertz) acusa Diara (Sheron Menezzes) de trair e tentar assassinar Wolfgang (Jonas Bloch).

Você viu?

Domitila (Agatha Moreira) pede para Patrício (André Dias) ser seu espião no palácio. Dom Pedro (Caio Castro) cede às exigências dos liberais, e Bonifácio (Felipe Camargo) fica furioso. Thomas (Gabriel Braga Nunes) é cuidado por um padre e relembra seu acidente.

Hugo  (César Cardadeiro) exige que Elvira (Ingrid Guimarães) conte a verdade para Joaquim (Chay Suede). Dalva (Mariana Consoli) e Lurdes (Bia Guedes) incentivam o romance entre Nívea (Viétia Zangandi) e Olinto (Daniel Dantas). Peter (Caco Ciocler) bebe a água sabotada, e Greta (Julia Lemmertz) fica aflita.


No final do capítulo, Sebastião (Roberto Cordovani) observa Matias (Renan Monteiro) libertar seus prisioneiros. Viriato convida Elvira (Ingrid Guimarães) para trabalhar na reabertura de seu teatro.  Dom Pedro (Caio Castro) é saudado ao chegar ao Paço como Imperador.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!