Charles (Raphael Sander) já está a fim da Débora (Olívia Torres) há muito tempo, mas agora finalmente o barman tem a chance de se aproximar de verdade. Depois da primeira night da estudante de Química na boate, o gato a leva até em casa e na hora da despedida consegue beijar a morena.

Charles beija Débora e Cassandra aparece para atrapalhar tudo, em Totalmente Demais
Divulgação/TV Globo
Charles beija Débora e Cassandra aparece para atrapalhar tudo, em Totalmente Demais


O problema de Débora (Olívia Torres) é que ela tem a maluca da Cassandra (Juliana Paiva) no caminho e quando a irmã vê o beijo da janela já desce gritando: “Tira a boca da minha irmã, seu interesseiro! Débora,é óbvio que esse aí só tá atrás do seu dinheiro!”. A morena cai na besteira de ouvir as palavras da irmã e acha que um cara gato que nem o Charles (Raphael Sander) só ia se interessar por ela por interesse mesmo.

Débora (Olívia Torres) vai embora triste, mas Charles (Raphael Sander) declara suas reais intenções para Cassandra (Juliana Paiva).

Em outro núcleo de "Totalmente Demais", Hugo (Orã Figueiredo) compra o apartamento de Carolina (Juliana Paes) na Barra da Tijuca. Adele (Jéssica Ellen) ajuda Max (Pablo Sanábio) a fingir para seus pais que é a namorada do rapaz.


No final do capítulo, Lili (Vivianne Pasmanter) pede a Zé Pedro (Hélio de La Peña) o boletim de ocorrência do acidente de Sofia (Priscila Steinman), para encontrar o motorista que provocou a fatalidade. Max (Pablo Sanábio) se revolta com a reação dos pais a seu suposto namoro com Adele (Jéssica Ellen) .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!