Leopoldina (Letícia Colin) está conversando com Joaquim (Chay Suede) e Bonifácio (Felipe Camargo) quando Patrício (André Dias) chega com um pacote de cartas, Ela se anima ao pensar que são de sua família, mas rapidamente seu semblante muda ao ler os primeiros trechos, no capítulo desta quarta-feira (05).

Leopoldina, Dom Pedro, Domitila, resumo, novela, novo mundo, globo
Divulgação/TV Globo
Leopoldina lê as cartas de Pedro para Domitila e desmaia, em "Novo Mundo"


Leopoldina (Letícia Colin) fica em choque com cartas de Pedro (Caio Castro) e Domitila (Agatha Moreira), de longe, Bonifácio (Felipe Camargo) percebe que algo está errado e começa a observar a princesa. Atordoada, ela se levanta com uma das cartas na mão e... desmaia!

Em outro núcleo de "Novo Mundo", Thomas (Gabriel Braga Nunes) manda Nívea (Viétia Zangandi) chamar Anna (Isabelle Drummond) para falar com Leopoldina (Letícia Colin) e ela conta que Nívea (Viétia Zangandi) é sua aliada. Quinzinho (Théo de Almeida) tenta mostrar a Joaquim (Chay Suede) o quarto com os segredos de Thomas (Gabriel Braga).

Benedita (Larissa Bracher) faz um acordo com Domitila (Agatha Moreira). Joaquim (Gabriel Braga) solicita a Peter que ajude Quinzinho (Théo de Almeida) a falar. Domitila (Agatha Moreira) pede dinheiro a Thomas (Gabriel Braga) e lhe entrega algumas das cartas de Dom Pedro (Caio Castro).

Ainda nesta quarta-feira (05), Joaquim (Gabriel Braga) informa a Leopoldina  (Letícia Colin) que visitará Anna (Isabelle Drummond). Greta (Julia Lemmertz)  acredita que Diara (Sheron Menezzes) será expulsa de casa. Licurgo (Guilherme Piva) decide voltar a cozinhar. Elvira (Ingrid Guimarães) se vê cercada pelos piratas.


No final do capítulo, Bonifácio (Felipe Camargo) questiona Dom Pedro  (Caio Castro) sobre o filho que Benedita (Larissa Bracher) está esperando. Idalina  (Dhu Moraes) garante a Cecília (Isabella Dragão) e Libério (Felipe Silcler) que eles não são irmãos. Wolfgang (Jonas Bloch) decide sair de casa.

    Veja Também

      Mostrar mais