Cada vez mais enrolado com suas amantes, Dom Pedro (Caio Castro) arrumará mais um problema. Depois de saber que Domitila (Agatha Moreira) está grávida, é a vez de saber que a irmã da amante, Benedita (Larissa Bracher), também lhe dará um herdeiro, no capítulo deste sábado (01).

Dom Pedro,Domitila,Novo Mundo,Novela,Globo, resumo, benedita, gravidez, grávidas, herdeiros, leopold
Divulgação/TV Globo
Benedita se surpreende com a gravidez de Domitila, em "Novo Mundo"


Em outro núcleo de "Novo Mundo",  Wolfgang (Jonas Bloch) se incomoda com a recusa de Diara (Sheron Menezzes) em falar sobre o romance de Greta (Julia Lemmertz) e Ferdinando (Ricardo Pereira). Elvira (Ingrid Guimarães) arma para escapar dos piratas.

Dom Pedro (Caio Castro) não consegue se aproximar de Leopoldina (Letícia Colin). Anna (Isabelle Drummond) ouve uma conversa entre Thomas (Gabriel Braga) e Sebastião (Roberto Cordovani), e pede que Nívea (Viétia Zangandi) leve um recado para Joaquim (Chay Suede).

Ainda neste sábado (01), Diara (Sheron Menezzes) promete ajudar Matias (Renan Monteiro) a se vingar de Sebastião (Roberto Cordovani). Patrício (André Dias) conta a Leopoldina (Letícia Colin) sobre a gravidez de Benedita (Larissa Bracher). Piatã (Rodrigo Simas) sai com os guerreiros da tribo para salvar Ubirajara (Allan Souza Lima) e Olinto (Daniel Dantas), e coloca Jacira (Yanna Lavigne) no comando da aldeia.


No final do capítulo, Sebastião (Roberto Cordovani) reconhece a mãe de Libério (Felipe Silcler). Nívea (Viétia Zangandi) entrega a Anna (Isabelle Drummond) o recado de Joaquim (Chay Suede). Dom Pedro  (Caio Castro) protege Benedita (Larissa Bracher) de Domitila (Letícia Colin) .

    Veja Também

      Mostrar mais