Mesmo sabendo a verdade sobre a família de sua amada, Antenor (Caio Castro) vai até a mansão dos Velmont e pede Patrícia (Adriana Birolli) em casamento. Além de fazer o pedido de noivado, Antenor exige que a ex-namorada termine de vez o relacionamento com Alexandre (Rodrigo Hilbert), no capítulo desta quinta-feira (30).

Antenor vai até a mansão dos Velmont e pede Patrícia em casamento
Divulgação/TV Globo
Antenor vai até a mansão dos Velmont e pede Patrícia em casamento


A estudante de Medicina marca um encontro com o namorado. 

Em outro núcleo de "Fina Estampa", Renê (Dalton Vigh) promete que pensará no pedido de Renê Junior (David Lucas) e ele diz a Griselda (Lilia Cabral) que voltará para sua antiga casa.

Joana (Suzana Pires) pede para falar com o diretor do hospital onde Marcela (Suzana Pires) morreu. Griselda (Lilia Cabral) expulsa Teodora (Carolina Dieckmann) de sua casa.

Renê avisa a Tereza Cristina (Christiane Torloni) manda Crô (Marcelo Serrado) comunicar aos jornalistas que fará uma declaração. 


No final do capítulo, Louzada avisa a Joana (Suzana Pires) que a enfermeira que viu a última pessoa que esteve com Marcela (Suzana Pires) desapareceu. Beto (Danilo Sacramento) deixa Tereza Cristina (Christiane Torloni) furiosa ao chamá-la pelo sobrenome de sua mãe.

    Veja Também

      Mostrar mais