Anna (Isabelle Drummond) e Thomas (Gabriel Braga Nunes) chegam à Embaixada para ouvir a decisão do ministro no capítulo desta quarta-feira (29).

Anna se desespera ao saber que perdeu a guarda de Vitoria e terá que voltar a viver com Thomas, em 'Novo Mundo'
Divulgação/TV Globo
Anna se desespera ao saber que perdeu a guarda de Vitoria e terá que voltar a viver com Thomas, em 'Novo Mundo'


"Vitória Johnson foi registrada pelo senhor Thomas (Gabriel Braga Nunes) Johnson, é sua filha de acordo com a lei, e por isso deve ficar sob a guarda do pai", decide o juiz, deixando Anna (Isabelle Drummond) desesperada.

Em outro núcleo de "Novo Mundo", Bonifácio (Felipe Camargo) se entristece com a frieza com que Leopoldina (Letícia Colin) está o tratando. Olinto (Daniel Dantas) vai atrás de Ubirajara (Allan Souza) na mata.

Você viu?

Ainda nesta quarta-feira, Licurgo (Guilherme Piva) reclama da entrevista publicada no jornal. Madre Assunção (Angela Rebello) sugere que Peter (Caco Ciocler) e Amália (Vanessa Gerbelli) conversem com Chalaça (Romulo Estrela), e ele prepara Benedita (Larissa Bracher) para ir com ele ao Rio de Janeiro.

Cecília (Isabella Dragão) fica animada com a entrevista de Germana (Vivianne Pasmanter). Anna (Isabelle Drummond) e Joaquim (Chay Suede) se despedem.


No final do capítulo, Greta (Julia Lemmertz) vai atrás de Ferdinando (Ricardo Pereira) e os dois ficam juntos. Thomas (Gabriel Braga Nunes) leva Anna (Isabelle Drummond) e Vitória para sua casa e ela o enfrenta. Idalina (Dhu Moraes) teme a volta de Sebastião (Roberto Cordovani).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!