Germano (Humberto Martins) ficou transtornado ao saber que Gilda (Leona Cavalli) é mãe de Eliza (Marina Ruy Barbosa). O susto é tanto que o executivo resolve visitar a ex-babá de seus filhos, mas para isso terá que pedir ajuda a Jonatas (Felipe Simas) no capítulo desta segunda-feira (20).

Jonatas estranha pedido de Germano, em Totalmente Demais
Divulgação/TV Globo
Jonatas estranha pedido de Germano, em Totalmente Demais


Como Jonatas (Felipe Simas) sabe que Eliza (Marina Ruy Barbosa) tem motivos de sobra para evitar contato com Dino (Paulo Rocha), o rapaz tenta argumentar, mas é supreendido pelo chefe, que ordena que ele passe o endereço da família.

Em outro núcleo de "Totalmente Demais", Carolina (Juliana Paes) pensa em novas formas de afastar Eliza (Marina Ruy Barbosa) do concurso. E a ruiva se decepciona com o ex-namorado quando o rapaz lhe pede o endereço de sua família, ignorando seu passado com o padrasto.

Você viu?

Dino (Paulo Rocha) finge que perdoou a ruiva e sugere a Gilda (Leona Cavalli) que toda a família viaje para o Rio de Janeiro para torcer pela menina, mas na verdade ele combina com seu comparsa uma forma de colocar a enteada na cadeia e roubar o dinheiro do concurso.


No final do capítulo, Max (Pablo Sanábio) avisa que a próxima prova do concurso será um ensaio nu, e Eliza (Marina Ruy Barbosa) se recusa a fazer as fotos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!