De Férias Com o Ex
Reprodução/MTV
De Férias Com o Ex

O De Férias Com o Ex  segue bombando na MTV, mas um detalhe cortado do episódio exibido na noite de quinta-feira (16) incomodou os telespectadores. Pela segunda vez, o canal não exibiu os momentos íntimos entre Rafa Vieira, Jarlles Gois e Leo Lacerda, que são os primeiros homossexuais a participarem do reality show. Enquanto isso, as cenas quentes, clássicas da atração, entre os casais héteros continuam indo ao ar.

No último episódio, Jarlles levou o ex de Matheus Magalhães para a famosa Suíte Master, mas o público não viu os detalhes, apenas beijos e carícias. Por outro lado, a MTV exibiu cenas sexo entre os casais João Hadad e Camila Costa e Matheus Crivella e Larissa Cozer.

O corte feito pela MTV não agradou Jarlles, que se pronunciou nas redes sociais por meio de uma live: “Transamos duas vezes. Aconteceu muita coisa, ficamos pelado na banheira, fomos pelados para a cama. Eu pensei que ia aparecer mais coisa. Fizemos muita coisa com edredom, sem edredom. Mas não tem o que fazer, eu não mando [na edição]”.  

Além da cena do último episódio, a emissora também cortou a primeira transa de Rafa e Jarlles e muitos telespectadores comentaram nas redes sociais que não sabiam que tinha acontecido e só descobriram após uma conversa entre os participantes do reality.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!