No dia seguinte da festinha, Lu (Julianne Trevisol) conta para Max (Pablo Sanábio) e Eliza (Marina Ruy Barbosa) como foi a comemoração. Mas a ruiva não esconde o seu interesse em saber se Jonatas (Felipe Simas) estava lá, no capítulo desta terça-feira (14).

Eliza sofre por Jonatas enquanto ele tem primeira noite com Leila
Divulgação/TV Globo
Eliza sofre por Jonatas enquanto ele tem primeira noite com Leila


Lu (Julianne Trevisol) acaba contando que Jonatas (Felipe Simas) estava presente na festa e passou a noite com Leila (Carla Salle). A ruiva fica muito abalada com a revelação.

Em outro núcleo de "Totalmente Demais", Lu (Julianne Trevisol) pede desculpas a Lili (Vivianne Pasmanter) por ter insultado o casal ao vê-la com Rafael (Daniel Rocha). Jojô (Giovanna Rispoli) garante ao pai que trará Eliza (Marina Ruy Barbosa) de volta e a ruiva acaba sedendo e voltando para a casa de Arthur (Fábio Assunção).

Ainda nesta terça-feira (14), Eliza (Marina Ruy Barbosa) descobre que Maurice (Reginaldo Faria) esteve na casa de sua mãe e afirma que Dino (Paulo Rocha) não pode saber de seu paradeiro.


No final do capítulo, Lili (Vivianne Pasmanter) se surpreende ao ver Germano (Humberto Martins) chegando ao evento de lançamento de seu livro, feito em parceria com Rafael (Daniel Rocha).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!