Menos de um mês depois de ter assinado o contrato com a Record , Carolina Ferraz estreou no "Domingo Espetacular" no último final de semana (12). Porém, ela não foi a única novidade no programa. Um novo cenário foi lançado no mesmo dia e acabou ofuscando a apresentadora. 

Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro no cenário do
Reprodução/Record TV
Novo cenário do "Domingo Espetacular" foi comparado com o filme "Matrix"

O programa da Record agora conta com um cenário feito em chroma key e, assim como o concorrente "Fantástico", vai fazer uso da realidade virtual para mudar a ambientação. Entretanto, as cores verde e preta escolhidas acabaram gerando uma comparação com o filme "Matrix" e o novo visual da atração jornalística acabou recebendo fortes críticas nas redes sociais. 

Se por um lado as pessoas detestaram o cenário, por outro Carolina Ferraz foi fortemente elogiada. No Twitter é fácil encontrar pessoas parabenizando a apresentadora pelo desempenho. A atriz, que está há três anos fora da Globo, vai comandar o "Domingo Espetacular" ao lado de Eduardo Ribeiro e também fará quadros especiais. Para o dia de sua estreia, ela gravou uma reportagem sobre a preparação dos restaurantes para trabalharem com as novas medidas de isolamento social. 

Confira a seguir alguns comentários sobre o programa de estreia de Carolina Ferraz na Record: 






    Veja Também

      Mostrar mais