De biquíni, Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai ganhar uma nova etapa do concurso de “Totalmente demais”.  Determinada a ser a vencedora, ela toma coragem e vai andando para o fundo, ela aparece se debatendo entre as ondas, se afogando. Arthur (Fabio Assunção) e o salva-vidas disparam mar adentro para resgatá-la no capítulo deste sábado (11).

Cassandra é eliminada do concurso em 'Totalmente demais'
Divulgação/TV Globo
Cassandra é eliminada do concurso em 'Totalmente demais'


Eliza (Marina Ruy Barbosa) consegue uma segunda chance e encara o mar. É nessa prova que a ruiva não só vence, como consegue desclassificar Cassandra (Juliana Paiva). A aspirante a modelo exagera no sol e fica com a pele muito vermelha, queimada de sol, por isso é votada a pior candidata da prova do concurso na praia.

Em outro núcleo de "Totalmente Demais", Eliza (Marina Ruy Barbosa) decide deixar a casa de Arthur (Fabio Assunção) para morar com Max (Pablo Sanábio) e Lu (Julianne Trevisol). Maurice (Reginaldo Faria) pede a Severino (Ricardo Blat) que o leve a Campo Claro para rever Gilda (Leona Cavalli). A mãe da ruiva se apavora ao ver Maurice (Reginaldo Faria) no bar de Dino (Paulo Rocha). 

Ainda neste sábado (11), Cassandra (Juliana Paiva) ameaça contar para Germano (Humberto Martins) sobre as tentativas de Carolina (Juliana Paes) de fazer com que Eliza (Marina Ruy Barbosa) saísse do concurso e ela acaba incluindo a loira como modelo em uma edição de sua revista. 


No final do capítulo, ao saber da mudança de Eliza (Marina Ruy Barbosa), Carolina (Juliana Paes) provoca Arthur (Fabio Assunção) ao comemorar que a ruiva o abandonou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!