Griselda (Lilia Cabral) conta a Pereirinha (José Mayer) suas desconfianças sobre o envolvimento de Tereza Cristina (Christiane Torloni) na série de atentados que estão acontecendo contra os filhos no capítulo desta sexta-feira (10).

Pererinha, Griselda, Fina Estampa, Tereza Cristina, Amália, Renê
Divulgação/TV Globo
Griselda revela a Pereirinha que Tereza Cristina tentou matar Amália



À princípio, o pescador não acreditará na participação da vilã nos crimes, mas descobrirá tudo e contará a verdade para a ex-esposa.

Em outro núcleo de "Fina Estampa", Tereza Cristina (Christiane Torloni) descobre quem é a verdadeira investidora do Brasileiríssimo e pensa em desmascarar sua rival, Griselda (Lilia Cabral).

Ainda nesta sexta-feira, Glória (Mônica Carvalho) conta para Edvaldo (Rafael Zulu) sobre a filha biológica que Beatriz (Monique Alfradique) teve com Guilherme. E a Doutora tenta convencer ela a não contar para Beatriz (Monique Alfradique).


No final do capítulo, Antenor  (Caio Castro) fala para Griselda (Lilia Cabral) que Tereza Cristina (Christiane Torloni) possui um grande segredo e ela  afirma a Renê (Dalton Vigh) que precisa descobrir o segredo da vilã.

    Veja Também

      Mostrar mais