A atriz Malu Galli, que antes da pandemia estava no ar como a Lídia de “Amor de Mãe”, não terá seu contrato renovado na Globo. Há 13 anos na emissora, a artista pode ser vista atualmente nas reprises de “Totalmente Demais” e “Malhação – Viva a Diferença”. “Foi uma decisão da empresa. Fiz grandes amigos e só trabalhos bacanas”, disse em entrevista a colunista Patrícia Kogut.

Malu Galli
Reprodução/Globo
Malu Galli

Fora da Globo, Malu Galli trabalha junto com os atores Alejandro Claveaux e Ana Flavia Cavalcanti, que também estão no elenco da novela das 21h, em um projeto cinematográfico. Durante a quarentena, eles criaram e gravaram um longa chamado “Bocaina” no sítio da interprete de Lídia. A direção do filme foi de Felipe Barbosa e logo será lançado.

A estreia de Malu Galli na Globo foi em 2007 com uma participação na série “A Grande Família”. De lá para cá, a atriz esteve no elenco de diversas produções da casa, como “Cheias de Charme”, “Império” e “Tapas e Beijos”. “Foram 13 anos muito felizes”, garantiu a atriz.

Malu Galli terminará de gravar “Amor de Mãe” antes do seu contrato ser definitivamente encerrado. Na trama, ela vive a ex-mulher de Raul (Murilo Benício), que não aceita a separação e, para se vingar, acaba se envolvendo com o interesseiro Tales (Alejandro Claveaux), de quem acaba levando um golpe.

    Veja Também

      Mostrar mais