A Globo descobriu um novo recurso para facilitar a produção de suas obras em tempos de isolamento social. Assim como fez na série estrelada por Bruno Mazeo, "Diário de um Confinado", a emissora também decidiu gravar cenas pela internet para a novela "Amor de Mãe". 

Reprodução/TV Globo
"Amor de Mãe" terá cenas gravadas pela internet

Segundo o colunista Fefito, Manuela Dias decidiu usar o recurso para poder abordar o coronavírus na história e também preservar a saúde de alguns atores. O recurso será utilizado por membros do elenco que moram fora do Rio de Janeiro, assim eles não precisarão fazer viagens interestaduais para trabalhar. Além disso, uma nova personagem surgirá em "Amor de Mãe" por meio de chamadas em vídeo. 

Eliane Giardini entrará na novela das 21h como a mãe das personagens de Taís Araujo, Débora Lamm e Clarissa Kiste. Ela viverá na Europa e conversará com as três filhas pela internet. 

Além desse recurso, a Globo também está se preparando para seguir os novos protocolos de saúde e isolamento com menos pessoas na equipe e nos sets de gravação. Também foi pedido aos atores que já cheguem nos estúdios com os figurinos. A previsão era que os trabalhos de "Amor de Mãe" voltassem no dia 27 de julho, mas a expectativa é que o retorno atrase em uma semana.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!