Rafael (Daniel Rocha) vê Max (Pablo Sanábio) sendo agredido por homofóbicos e o socorre. Logo depois, ele revela a Lu (Julianne Trevisol) que foi agredido no capítulo desta quarta-feira (08).

Max é agredido por homofóbicos ao sair da boate.
Divulgação/TV Globo
Max é agredido por homofóbicos ao sair da boate.


Lorena (Adriana Birolli) publica uma foto de Arthur (Fábio Assunção) com Eliza (Marina Ruy Barbosa) para provocar Carolina (Juliana Paes) e ela sofre. 

Após beijar Leila (Carla Salle) na frente de Eliza (Marina Ruy Barbosa), Jonatas (Felipe Simas) chega em casa, pensa na ruiva e acha que a perdeu para sempre.

Você viu?

Arthur (Fábio Assunção) se preocupa com as fotos de Eliza (Marina Ruy Barbosa) na praia. Durão (Duplex) recebe a visita de um conselheiro tutelar e Montanha (Toni Garrido) lamenta ao saber que Cascudo (Felipe Silcler) decidiu deixar a equipe de esportes. 


No final do capítulo, Gilda (Leona Cavalli) ouve quando Cordeiro (Guti Fraga) avisar a Dino (Paulo Rocha) que ele perderá o bar se não pagar o que lhe deve. A mãe de Eliza se desespera ao descobrir que o marido penhorou todos os seus bens e pede dinheiro à filha. Logo após ela procura Germano (Humberto Martins) na Bastille.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!