Dom Pedro (Caio Castro) fica furioso com a chegada de Domitila (Agatha Moreira) no evento em que sua esposa está. A dama de São Paulo provoca Leopoldina (Letícia Colin) e o principe ordena que ela vá embora no capítulo desta terça-feira (07).

Assim que vê Leopoldina chegar ao Paço, Dom Pedro ordena que Domitila vá embora, em 'Novo Mundo'
Divulgação/TV Globo
Assim que vê Leopoldina chegar ao Paço, Dom Pedro ordena que Domitila vá embora, em 'Novo Mundo'


Em outro núcleo de "Novo Mundo", Thomas (Gabriel Braga Nunes) acerta com Querêncio o assassinato de Joaquim (Chay Suede). Tibiriçá (Roney Villela) sente a presença de vilão na floresta e pede que Piatã (Rodrigo Simas) o ajude a afastá-lo. 

Ainda nesta terça-feira, Licurgo (Guilherme Piva) e Hugo (César Cardadeiro) não conseguem acordar Germana (Vivianne Pasmanter) e se preocupam. Bonifácio (Felipe Camargo) alcança Leopoldina (Letícia Colin) na estrada e segue com ela até a fazenda de Santa Cruz para se declarar.


No final do capítulo, Domitila (Agatha Moreira) confirma suas suspeitas sobre Isaura (Priscila Steinman) e Pedro (Dom Pedro) e o príncipe estranha o sumiço da cientista. Anna (Isabelle Drummond) amamenta Vitória e Joaquim (Chay Suede) fica encantado. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!