Após Cassandra (Juliana Paiva) ameaçar Rafael (Daniel Rocha) para tirar proveito do concurso, mas ele não se abala com suas ameaças, ela vai contar a Germano (Humberto Martins) que ele e Lili (Vivianne Pasmanter) estão tendo um caso, no capítulo desta quinta-feira (02).

Rafael confessa enfrenta Germano e diz que está apaixonado por Lili
Divulgação/TV Globo
Rafael confessa enfrenta Germano e diz que está apaixonado por Lili


Ao chegar na revista, Rafael (Daniel Rocha) enfreta e confessa a Germano (Humberto Martins) que está apaixonado por Lili (Vivianne Pasmanter), o fotográfo ainda avisa que não desistirá dela. Logo após essa cena, ele vai encontrar Lili (Vivianne Pasmanter) e os dois se beijam.

Ainda nesta quinta-feira (02), Germano (Humberto Martins) elogia a apresentação de Fabinho (Daniel Blanco) e diz que está orgulhoso do filho. Carolina (Juliana Paes) oferece a Leila (Carla Salle) uma vaga na produção de conteúdo da revista. 


No final do capítulo,  Eliza (Marina Ruy Barbosa) ouve Leila (Carla Salle) contar a Jamaica (Gabriel Reif) que beijou Jonatas (Felipe Simas), isso só faz a ruiva se aproximar mais de Arthur (Fábio Assunção), ele dá um novo pôster a ela, e há um clima entre os dois.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!