Após trair a confiança de René (Dalton Vigh) almejando ser o novo chef do Le Velmont, Fred (Carlos Vieira) vai ser destratado por Tereza Cristina (Christiane Torloni). O assistente do Brasileiríssimo segue direto para o Tupinambar e bebe muito além do deveria. 

Guaracy ouve Fred comentar sobre a reabertura do Le Velmont
Divulgação/TV Globo
Guaracy ouve Fred comentar sobre a reabertura do Le Velmont


Guaracy (Paulo Rocha) vê o estado do rapaz e acaba escutando uma de suas lamentações, o que acaba lhe chamando a atenção. "Ela prometeu que iria reabrir o Le Velmont", resmunga Fred (Carlos Vieira), que sai deixando o português com uma pulga atrás da orelha. 

Griselda (Lilia Cabral) afirma que Renê (Dalton Vigh) terá que descobrir qual de seus funcionários o traiu.

Ainda nesta quinta-feira (02), Daniel (Guilherme Boury) aconselha Rafael (Marco Pigossi) a pedir um emprego a Juan (Carlos Casagrande). Renê Junior (David Lucas) se surpreende ao saber que o pai está namorando Griselda (Lilia Cabral), e ele convida seus filhos para um jantar na casa dela.


Antenor (Caio Castro) continua tentando se aproximar de Patrícia (Adriana Birolli). Chiara (Helena Ranaldi) evita falar sobre sua doença para Fábio (Guilherme Leicam).   

No final do capítulo, Esther (Julia Lemmertz) propõe retomar a sociedade na Fio Carioca, e Paulo (Dan Stulbach) se enfurece. Barinski (João Bourbonnais) desconfia que Pereirinha (José Mayer) tenha roubado suas miniaturas. 

    Veja Também

      Mostrar mais